Olá, querida cliente, como você está?
Seu pedido foi entregue e você deseja fazer a devolução ou até mesmo a troca do mesmo? Peço que leia com atenção as informações abaixo, que estarei explicando detalhadamente e auxiliando você nesse processo.
Nosso prazo para trocas e devoluções é de 7 dias úteis. Para realizar esse processo, é necessário que envie uma mensagem para o nosso número do SAC (11) 91372-5888, onde o atendimento irá lhe auxiliar.
Caso tenha algum contratempo, por favor, nos avise DENTRO DO PRAZO, pois se exceder os 7 dias, não estaremos disponibilizando a troca ou devolução.
INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA
Há alguns critérios que observamos na peça antes de ser liberada para a devolução ou troca do produto, sendo eles:
• As peças só serão aceitas com etiquetas e passará por uma verificação de análise da equipe de Qualidade da empresa.
• A liberação será realizada se a peça devolvida estiver em bom estado, ou seja, não pode conter manchas, odores, marcas de maquiagem, ou se apresentar sinais de ter sido lavada.
• Caso a peça esteja com algum sinal de uso, NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO E A MESMA SERÁ ENVIADA DE VOLTA AO CLIENTE.
• Após a devolução da peça, envie o comprovante de envio ao nosso atendimento e assim que chegar à nossa empresa e passar pelo setor de qualidade, o atendimento entrará em contato para informar sobre seu pedido, se a peça foi aprovada ou não.
DEVOLUÇÃO
• Após a liberação com o atendimento, eles solicitarão o estorno da sua peça para o financeiro. O prazo para o estorno ser realizado é de 2 a 5 dias úteis, e o comprovante será enviado pelo WhatsApp pelo atendimento.
TROCAS
• Seu crédito ficará pendente conosco somente para trocas feitas pelo atendimento, e o mesmo tem o prazo de 7 dias corridos para a escolha de outras peças no site.
• Não fazemos reservas de peças para trocas. O pedido só será feito após a liberação do seu pedido pelo atendimento.